22.6.07

eu na vogue rg

o jeff ares acabou de me mandar o link de uma matéria que ele fez falando do meu blog na vogue rg. eba! tudo por causa da, agora famosa, carta pro alcino (esquentadinha eu, não? mas alguém tinha que falar...). o jeff prometeu que iria dar uma força pros blogs brasileiros de moda, e deu.

valeu jeff querido!

("a moda dos blogs: a blogueira olivia hanssen faz a lista: há, sim, blogs de moda no brasil"... eu na home da vogue rg)

Blogs da Olívia
Blog brasileiro de moda... Cadê? Tem sim, olha só

22/06 por Redação

Dia desses o crítico de moda da Folha de São Paulo, Alcino Leite Neto, fez uma matéria no jornal em que falava que "...os blogs brasileiros de street style, porém, andam devagar. As poucas opções disponíveis estão no Rio e em São Paulo e não são atualizadas há meses". Foi o bastante para que Olivia Hanssen, dona do blog meiatresquartos, soltasse o verbo numa carta aberta ao editor, contando pra ele que existem e estão vivos blogs de moda brasileiros bem legais. Deu pano pra manga! "Fiquei passada com a repercussão.... Tenho que me acostumar com o fato de que as pessoas realmente vêem e lêem o que está na internet", diverte-se.

Olivia tem um blog super bom de ler, cheio de informações de moda interessantes e atuais. Ela é certamente uma das blogueiras mais charmosas do cyberespaço, além de moça conhecida e respeitada entre os fashionistas de carne e osso.

RG Vogue decidiu esquentar a polêmica e pediu à Olívia que listasse alguns blogs brasileiros de moda. Ela adorou:

"1. blogview
Pool de mentes criativas. O mais legal é que tem, como diz no próprio site, "uma visão múltipla do mundo da moda".

2. modasemfrescura
Moda sem frescura: da querida Biti Averbach, que sempre tem as últimas notícias do meio, com enfoque também em música.

3. forademoda
Do Ricardo Oliveros, é legal porque tem um olhar mais artístico sobre a universo da moda.

4. oficinadeestilo
Da dupla Fe & Cris, com dicas de moda, liquidações, lançamentos, e assuntos em geral, todos relacionados à moda.

5. filmefashion
Como o nome já diz, voltado pra moda no cinema.

E o meu, claro: meiatresquartos

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Glauco Sabino disse...

Oliviaaaa, a gente vai ficar famoso assim...rs. Chic, Vogue Rg, Glamurama... hahahaha. Comentei com o Alcino sobre seu post e ele disse que não leu, mas pediu para que eu enviasse o link para ele. Tudo bem? Bjos!!!