2.7.07

"souvenirs"

finalmente aconteceu o (tão esperado) desfile da dior, agora com novo estilista, o kris van assche.

a primeira imagem já foi chocante: candelabro de cristal, homens estátua, calças de cintura alta tipo mc hammer e/ou com pregas... mas também muitos costumes em preto e cinza, e uma infinidade de camisas brancas.
quando fui ver, não tinha mais fotos e o desfile/'performance' - intitulada 'souvenirs' - já tinham terminado.

preciso confessar que fiquei com saudades do slimane.

3 comentários:

Vitor dus Infernus disse...

achei uó, mas também não gostava do slimane. pronto, falei
vou escrever sobre isso essa semana

U_MAG disse...

eu não gostei de nada desse desfile/apresentação. me pareceu antigo, velho. mas acho que ele ta começando um novo ciclo deixando todas as referencias do hedi pra trás. só pro alladin mesmo essas calças. é esperar pra ver a proxima coleção em janeiro hahaha.

Glauco Sabino disse...

Acho que todo mundo ficou com saudades dele...rs