24.12.06

natal

(foto renato de cara)

cada vez o ano passa mais rápido não? esse já acabou, mas muitas coisas importantes aconteceram pra mim e no mundo. muitas bandas novas incríveis (girl talk, harlem shakes, hot chip) e outras que só descobri agora (joanna newson, sufjan stevens, okkervil river), shows lindos (cocorosie em são paulo), exposições absurdas (tacita dean no schaulager), a minha viagem pela europa, meu primeiro editorial para marie claire, meus blogs (esse, o de trabalho e o do resfest).
pra moda, o desfile da prada do começo do ano (minimalista) e o útlimo (do turbante e da cintura alta) que comprovaram que a padrão de vestir/ mulher mudou, o imc (índice de massa corporal) e a batalha contra a anorexia nas semanas de moda do brasil, espanha e itália, o fenômeno youtube onde todos podem ter seus 15 ( ou mais) minutos de fama, muitas revistas novas (rolling stone, l'officiel, piauí, joyce pascowitch e ffw mag!) e antigas (nylon) que podem ser vistas na íntegra na internet, as comunidades de moda tipo iqons e dazed digital, o filme o diabo veste prada que acabou sendo engraçado mas tão, tão distante do mundo da moda (pelo menos do daqui...) e também a diaba veste fause (ha, ha, ha) comprovando o poder dos blogs, e tantas outras coisas como o a re-eleição do lula, o mensalão, as cpis, o bush, o iraque, a faixa de gaza, o primeiro astronauta brasileiro, o fiasco da copa, ... enfim, muitas muitas coisas boas e ruins. espero só que no ano que vem tenha muito mais das boas.
boas festas para todos e um ótimo 2007!

Um comentário:

Anônimo disse...

foi um ano interativo
com os blogs de street style se multiplicando pelo mundo e confirmando (oque o arquivo x já dizia) the truth is out there. pra moda rs. bjs!