20.9.07

out of control

impressionante as fotos que tão na vogue rg mostrando a kate chegando linda e saindo carregada da mesma festa... já vi isso acontecendo com os meus próprios olhos, em londres. a bonita ficou horas no banheiro e saiu assim...

4 comentários:

Anônimo disse...

triste foi o vestidito lindíssimo rasgado em 30 lugares diferentes! parece aquela luciana something que, em um editorial de vogue brasil (desses que são uma festa, e uma festa de verdade), rasgou um vestido da tb Dior que eu tinha produzido. Detalhe: em 6 lugares diferentes. E o vestido custava, na época, a bagatelha de 23.000,00 reais. tsá?!

Anônimo disse...

(horas no banheiro) isso tá me "cheirando" sacanagem

Beck disse...

hauhiauhahuahuuhaha, adoooooooro.

quando vi as fotos do vestido rasgado e o mini que ela fez achei bem fina, até!

Anônimo disse...

Olá, é a primeira vez que visito o blog e você está de parabéns...adorei!!! Sou suspeita para falar porque sou atriz e modelo comercial e amo moda e qualquer coisa relacionada a esse assunto já me atrai, mas o seu blog está excepcionalmente lindo. A linguagem é clara e objeitiva fazendo com que até pessoas leigas no assunto se interessem e entendam todas as idéias e conceitos passados muito bem. Também tenho um blog, através dele divulgo a minha carreira de atriz e modelo, se puder, me faz uma visita e deixe um comentário dizendo o que achou. E se souber de algum trabalho legal e que se encaixe no meu perfil não pense duas vezes em me avisar. Um grande beijo e caso goste divulgue o meu blog para os amigos que curtem moda. Evelyn Montesano.
www.evelynmontesano.blogger.com.br