25.6.07

marilyn

preciso confessar que eu acho o marilyn manson incrível. mais como figura, do que por sua música. e ele vem (denovo) para o brasil, pra tocar no via funchal no dia 26/09.

adoro ele por ser uma pessoa controversa, mas com conteúdo - porque gente controversa tem de monte, mas com conteúdo não, principalmente no meio da música. dai tem o tão falado clipe de "heart-shaped glasses" em que as cenas de sexo, são supostamente reais (post abaixo)... não sei. quem estrela no filme com ele é sua atual namorada, a linda ewan rachel wood.
fora isso, o marilyn tinha/tem um projeto de um filme, o "phantasmagoria: the visions of lewis carroll", que eu não sei se já foi rodado ou não, e era pra ter até a modelo lily cole como alice. procurando por esse filme, achei outro com o marylin manson, também relacionado ao lewis carroll: chama "living in neon dreams", e ele interpreta a rainha de copas ("queen of hearts"). acho que este já foi lançado lá fora, mas não tenho certeza... se alguém souber, por favor me avise!

Um comentário:

Anônimo disse...

Falou tudo hehehe. Controversa e com conteudo. Por que hoje em dia tem cada uma né? Eu adoro o cover que ele fez de Sweet Dreams do Eurythmics. ;-)