17.1.07

para comprar:
5ª avenida, a galeria/brechó mais legal da cidade

buenos é a meca dos brechós, com muitos e em todos os lugares. o mais legal é na verdade uma galeria inteira de brechós, a 5ª avenida, que fica na av. santa fé. tem muita coisa, muita tralha mas também bons achados e tudo bem barato. outro brechó legal fica alí perto e se chama juan perez.

a falida harrods, a nike de palermo & a dior que tem em toda esquina (mas só vende roupas caretas)

já roupa nova é mais fácil achar em palermo, especialmente no soho, que é uma vila madalena mais sofisticada. em toda esquina tem bares e cafés. lá ficam também alguns clubes como niceto e o eros (que é um clube de verdade, desses de futebol, que serve comida com garçons grossos...)

san telmo, o bairro do tango e dos antigüidades

san telmo tem uma feirinha de antigüidades no fim-de-semana e fica bem cheio de turistas. é legal porque tem bastante coisa pra se ver. de noite fica com outra cara, cheio de cafés e de tango. e tem que ir em um show que é bem engraçado.

só tem lá!

acabou de ser lançada uma revista chamada catalogue que é um catálogo de verdade. é legal comprar porque tem todos os endereços e dá também uma noção do que tem nas lojas. outro lugar imperdível é o malba (museu de arte latino-americano de buenos aires) que tem uma coleção de arte absurda, um restaurante delicioso e uma lojinha incrível que vende art toys. outra febre são as sandalinhas de corda em todas as cores e tamanhos.

Nenhum comentário: