16.6.06

me and you and everyone we know


filme da miranda july que entrou em circuito hoje. é do tipo feel-good e conta a estória de uma artista (interpretada pela própria miranda) que se sustenta dirigindo um taxi para velhinhos. ela se apaixona por um cara recém-divorciado com dois filhos que ela conhece ao comprar sapatos (pumps) novos. o filme é lindo e os personagens são apaixonantes. fora o figurino que é uma graça, feito pela christie wittenborn. lí uma entrevista dela na nylon e ela se baseou na roupa da própria miranda para vesti-la. como quase não tinha verba de produção ela pegou grande parte das roupas emprestadas com os amigos. fora o "me and you" a christie fez thumbsucker do mike mills junto com a april swinton. "thumbsucker" é foda. os dois filmes até que são parecidos, daquele tipo que nada de mto emocionante acontece e que os personagens sempre são exóticos. tem que assistir os dois. fora que a trilha do "me and you" é linda. ela foi feita pelo mesmo cara que fez donnie darko, o michael andrews. a minha música favorita é a "honey and the moon" do joseph arthur

2 comentários:

Anônimo disse...

Tô muito afim de ver esse filme!
Adorei o blog.
beijos

Popask@ ,R. disse...

Me parece feel good mesmo,rs!
Quero ver este filme.
Interessante seu blog Olivia!
Adorei,
:)