29.5.06

achei


olha o clipe da bandana ai. chama glósóli.

27.5.06

bandana

tenho pensado mto em bandanas ultimamente (tá, eu sei). verdade. ando achando elas mto legais. ontem confirmei isso quando fui no cb e tinha dois meninos usando. tá, lá é super do rock, e bandana é super do rock. mas os looks eram bons. tudo começou com um clipe do sigur rós, um que tem umas crianças que pulam de um penhasco e flutuam. lindo, lindo, lindo. dai tem um menino ruivo sardento usando uma bandana vermelha com trevos brancos. queria pra mim, isso sim. mas estou usando e achando bom.

paris

ontem estava andando na rua augusta e passei por uma ótica bem podrinha. daquelas que é ótica, relojoaria e tira foto, sabe? vi um óculos incri na vitrine e parei para experimentar. não era nada de mais. mas acabei achando um óculos courrèges original dos anos 70. novinho. branco, com a lente bem grandona e redonda. com uns detalhes roxos. absurdo. melhor ainda o preço: R$ 40. fiquei mto passada. comprei de acervo. achei que fiquei com cara de professora, mas não tinha como não comprar. absurdo. adoro lojas podrinhas.

26.5.06

quem diria.

sempre tem uma primeira vez né? e bem eu que sempre falei tão mal de blog... não sei bem como essas coisas funcionam então vou começar falando um pouco de mim. tenho 25 anos, moro com o meu amor e o meu gato. trabalho com moda. sou freela e corro pra lá e pra cá. amo fellini, brigadeiro e o meu edredon de pena. ah, e brincão. odeio passar frio, pessoas mal-educadas e mal-humoradas. é, basicamente é isso.